sábado, 11 de junho de 2011


E hoje quando em frente ao computador eu estava resolvi fazer uma limpeza nas pastas de arquivo fui abrindo-as e apagando o que já não me servia mais, sem querer cliquei na pasta que eu nunca deveria ter aberto e me deparei com a foto da gente, fiquei surpresa pois não lembrava que ainda tinha alguma coisa sua a não ser em meu coração, fiquei olhando essa foto por alguns minutos e enquanto a olhava um filme passava em minha cabeça durante esse tempo, eu chorei , ri e suspirei e foi ai que me dei conta que agente nunca acaba com o amor, ele apenas adormece mais nas horas que menos esperamos voltamos a ter o brilho no olhar mesmo que seja olhando uma foto por alguns minutos.

2 comentários:

  1. adoro seus posts :D

    parabéns guria, escreves com o coração! ;)

    ResponderExcluir
  2. oun obrigadaa *-* espero que continue acompanhando meu blog beeijos

    ResponderExcluir