quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Eu pedi tanto pra te esquecer, eu lutei tanto contra esse sentimento, e agora quando enfim estou conseguindo não pensar em você a toda a hora, quando eu não espero mais você no MSN, quando eu consigo me segurar para não te ligar sem numero ... me bate uma tristeza como se eu já não quisesse me livrar desse sentimento, é como que se eu te esquecer uma parte de mim irá embora com isso ; me sinto só onde ninguém entende o porque de eu tentar manter essa chama acesa se já não faz sentido, se você já se foi, e mais uma vez eu boba e morrendo de saudades volto a chorar e volto a pensar em você, só que eu sei que quando essa dor voltar a ser insuportável quando lembrar não for mais uma sensação boa e começar a doer sem dó, eu vou pedi de novo e eu vou lutar de novo pra te esquecer, porque é difícil te ter longe de mim e saber que você não irá mesmo voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário