quinta-feira, 15 de abril de 2010


eu queria poder te falar tuudo que sinto, queria te abraçar e se eu te abraçasse jamais te soltaria.
queria dizer que toda vez antes de durmir é emvocê que eu penso, imagino como eu poderia te fazer feliz e como voce me faria feeliz. eu iria te amar do jeeito que ninguém te amoou.
e você me fez voltar a ve a vida com outros olhos, você é tudo que eu peço a uma estrela cadente !
e se você soubesse que quando to com você no telefone no outro lado da linhas minhas mãos tremem e soaam, meeu coração fica desparado vontade de contar pra você todos os meus segredos e poder dominar seus pensamentos.
por você eu abandonaria tuudo , faria tudo pra te ter aqui comigo e juro jamais deixaria você iir !
queria até mesmo assinar seu nome como título desse texto, e saiba aconteça o que acontecer você jamais deixará de ser minha vida , meu amoor liindo *---*

[/ aah se você descubrisse o que sinto por você, a vida faz sentido você me faz querer viver, tudo que você pedisse eu ia buscar pra você a lua o mar e as estrelas mudo meus planos pra poder te ve .. você é meu vicio assumo e digo mais nada teria valor se não tivesse ao meu lado você ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário