domingo, 4 de abril de 2010

voocê ...


voce mais que ninguem tem a receita pra me deixar feliz..
com um simples ' oi ' afasta as nuvens do meu ceu e faz brilhar um sol :D
qeria qe voce jamais me abandonasse e fosse sempre assim qe eu nn precisasse sentir sua falta pra voce apareceer...
qeria poder saber qe seu sentimento por mim é maior qe tuudo..
qeria poder te chamar de meeu e juro jamais iria te abandonaar..
hoje to muuito feliz por mais uma vez poder compartilhar contigo meus sentimentos..
to feliz por saber qe ainda sou alguém pra vocÊ..
e saiba que esse alguém jamaais em ipotese alguma ira te esqecer ou te abandonaar..
sempre comigoo !
e hoje tive a certeza que com voce terei a sonhada felicidaade.. voce me faz BEEM!
- Porque eu sei que é amor eu não peço nada em trooca ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário