sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Se eu fosse amiga da nova dona do teu coração teria muitas coisas pra falar pra ela, uma delas seria pra ela te segurar de todas as formas possíveis, para que ela lutasse até o fim por você, porque pessoas que nem você no final nunca irão decepcionar, iria dizer pra ela guardar cada sorriso teu e cada palavra que sai da tua boca, iria pedir ou melhor implorar, para que ela nunca te fizesse derrubar uma lágrima você é como um anjo e merece ser feliz mesmo que não seja comigo, hoje posso assumir que te amei do jeito mais louco que pude e por isso nos perdemos no meio do caminho mas eu tenho em mim o estranho sabor da saudade , uma estranha sensação boa de pelo menos ter feito parte de tua vida...é difícil olhar pro futuro e não te enxergar nele, mas eu sei que vou conseguir, sei também que posso contar com você para que me arranque aqueles sorrisos que só você consegue ou ao menos pra me chamar do nosso jeito, que sempre faz o coração pular de alegria, eu só quero dizer pra essa garota que ela é sortuda porque tudo que ela pediu a Deus ela tem nas mãos agora, só espero que ela não seja boba que nem eu e te perca no meio do caminho, e que se ela te perder, que nós possamos nos achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário