segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Eu te aceitei de volta estou te esperando aqui e só penso em tudo que eu quero.... quero te ver o mais rápido que eu possa... te encontrar e poder te olhar como eu olhava e mergulhar em seus beijos, quero sentir suas mãos em meu corpo, quero sentir sua respiração acelerar, quero que você olhe em meus olhos com os seus cheios de lágrimas ardendo em desejo, quero poder te cheirar e sentir que você é meu, quero poder te falar frases loucas de amor ao pé do ouvido, quero ter a certeza que ninguém mais poderá te levar daqui, quero sentir a segurança que é está com você, quero poder dormir em paz a noite por saber que eu amo e sou amada e antes de dormir receber seu telefonema me desejando boa noite e pedindo pra eu sonhar com você quero te chamar de bobo e conseguir fechar os olhos com a certeza que seu coração é meu e que jamais ninguém irá conseguir nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário