quarta-feira, 3 de março de 2010

03/03/2010


Hoje decidi fazer esse blog estava precisando de um
lugar para expressar meus pensamentos, meus sentimentos ...
acho que vou ultilizar bem esse espaço aqui :D


  • amar? tantos falam sobre o amoor , tantos são melosos e quase nenhum põe isso em prática as vezes isso me pertuba !
    • ain eu amo isso eu amo aquilo ¬¬ ah táá amor é um sentimento tão foorte pra a pessoa achar que pode sair amando assim ! não e o pior é quando agente conhece uma pessoa hoje e no final da conversa voce de repente ve aqele temido e RAIVOSO - EU TE AMO ! .. Meu Deus eu fico a poonto de enlouquecer eu te amo hoje em dia é mais comum do que um BOM DIA ¬¬ é garotas não vão acreditando em qualqer louco qe cruze com voce na esquina e te diga um eu te amo .. não se iludam com o improvavel não se iludam com coisas suerficiais , é como voce está com muita fome e te oferecem uma migalha de pãão éé naquela hora supri sua fome mais depois? a fome volta a retornar , e o que voce faz? fica com foome ! ' ha ha ¬¬ ; não se contentem com pouca coisa agente merece coisas MELHORES vamos ser mais NÓS MESMAS !
é gente acho que por hoje é só MIL BEIJOS ! até maais !

PS: Tô amando isso aqui ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário