quarta-feira, 31 de março de 2010

esperança..


e hoje eu precisei tanto de voce , do jeito qe voce me fazia rir , do seu abraço verdadeiro,do seu olhar que me conhece , das suas idiotices..
precisei fazer aqeles planos que agente tantoo faziia!
PRECISEI TER VOCÊ , PRECISEI TE TOCAR, PRECISEI OLHAR PRA VOCÊ E DIZER TUUDO QUE SINTO!
um dia pensavamos até que era pra sempre..
me dói dizer que quando você me procurar eu vou te receber de braços abertos.. mesmo com tudo que você me fez passar, todas as noites sem durmir, todas as lagrimas que me fez derramar !
e mesmo com isso tudo não paro de lembrar dos nossos melhores momentos , era tudo tãao lindoo , até pensei que você era perfeito mais você me fez vê que você não era aqilo tudo qe eu imaginava ..
pensava que você era mais um qe eu iria esqecer em 2 dias mais ja se faz tanto tempo e o sofrimento não passoouu .. e eu continuo aqui a te esperar , e eu sei que um dia você vai voltar e me fazer feliz isso é o que me faz viver a esperança de quem sabe um dia ter você e com isso voltar a sorrir como antes e fazer de voce meu porto seguro, a caixa dos sonhos meus .. !

♫ só você pra dá a minha vida a direção , um tom a cor me fez voltar a vê, a luz estrela no deserto a me guiar farol no mar da incerteza , um dia um adeus eu indo embora quanta loucura por tão pouca aventura , agora entendo , que andei perdida o que é que eu faço pra voce me perdoar que bom seria se eu pudesse te abraçar, beijar sentir como a primeira vez te da o carinho que você merece ter eu sei TE AMAR COMO NINGUÉM MAIS , ninguém mais como ninguém jamais te amou , NINGUÉM JAMAIS TE AMOU COMO EU ..... ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário