sexta-feira, 26 de março de 2010


se te esquecer fosse possivel, eu acabaria me livrando destas correntes que tenho que carregar ..
não foi nada planejado nem marcado o sentimento que sinto por você;
sentimento que nada e ngm irá mudar!
e eu sei que um dia agente vai se encontrar e poderemos ser felizes juuntos!
sentimentos são coisas que não podemos escolher por quem sentir...
eu queria poder sentir por ti o que voce sente por miim!
se pudesse escolher em te amar ou te esquecer nem sei o que optaria amar você é como se fosse uma luz a me guiar voce me faz ter vontade de viver de acordar no outro dia pra poder ve teu sorriso ,!
você rouba meus sonhos,rouba meus sorrisos, faz minhas lagrimas cairem.. você é meu chão, meu ar .. sem você não seria a mesma !
te amoo e quero jamais poder não lembrar mais de você minha doce saudade!

- se eu pudesse escolhe em te amar ou poder te esquecer sei que meu coração pediria duas vezes você ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário