sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ao Meu amor !


Ao Meu Amor !

Te escrevo entre lágrimas, posso está me atirando em um precipício mas eu preciso dizer, dizer aquelas coisas que eu sempre quis dizer só que nunca consegui. Vou começar te chamando de amor, sim você é meu amor você sempre foi mas nunca percebeu, enquanto você lutava para eu te amar eu lutava pra você perceber o quanto eu já te amava. Preciso te pedir desculpas, desculpe-me pelos erros pelas palavras ditas e por aquelas que ficaram sufocadas pelo orgulho, me perdoe pela demora eu demorei para ver que você era o único o único pelo qual meu corpo chamava o único pelo qual meu coração pulava, eu sei que eu demorei e que tudo isso já não faça sentido mas sabe quando você não consegue mais guardar coisas que precisam ser ditas? Então estou me sentindo afundada em sentimentos que precisam ser colocados para fora.. você não me liga mais, o que aconteceu? Talvez isso não venha ao caso mais eu sinto falta de sua voz e das brigas sem motivos, o que será que faltou? Me pergunto sempre isso... essa saudade que me persegue me faz perceber o quanto fui tola em deixar o Meu Amor ir embora, te quero comigo preciso de você aqui, preciso que você ocupe seu lugar que é ao meu lado, ás vezes me encontro sem rumo sabe? Ás vezes te espero por horas e nunca te encontro e quando te vejo me dá vontade de chorar, chorar por não poder correr para te abraçar e pra poder te beijar e te olhar... agora são 23:20 e eu estou aqui, estou sentindo frio, ouvindo uma música que me lembra você, talvez eu nem seja boa com as palavras mas pedi ao meu coração para te escrever, quem sabe um dia você volte ou que depois que leia isso você ao menos veja que enfim eu te quis, eu te AMEI . Torturo-me noite e dia por ter te perdido , me sinto onipotente quando penso te tive em meus braços que cuidei de você mas deixei você ir no final, será que se eu pedir você volta?eu topo qualquer acordo meu amor eu topo tudo que você quiser... ando sonhando muito com você nem sei o que anda acontecendo acordo feliz quando isso acontece você está sorrindo e o melhor ao meu lado nesses sonhos se pudesse te roubava e te levaria comigo, tenho muitas coisas pra te contar, tenho que te falar sobre coisas que andei pensando sobre a gente, você precisa conhecer um lado meu que te ama, e não aquela menina fria com medo do amor... então Meu amor te escrevo a fim de que você volte, sem pressa mas sem demora, estou te esperando com o mesmo sorriso com o coração que é todo seu, estou te esperando quero te ver sorrindo quero te fazer feliz, quero te encontrar preciso dizer que te amo enfim preciso de você só você e isso basta.


Deixo-te agora o mais sincero Eu Te Amo e o melhor dos meus beijos pra ti meu amado e peço a Deus para que você possa voltar, lembre-se sem pressa mas sem demora.

Rayanne Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário