domingo, 13 de março de 2011


e eu continuo tentando mesmo com o coração sangrando, mesmo não possuindo mais forças eu não paro, eu já me acustumei com a dor que é amar você, então já não tenho mais o que perder tudo que eu quero é ter você, eu luto pego todas as minhas armas e saio andando nas ruas e olhando para os lados para ver se te encontro, eu já não sei o que é felicidade longe de ti, eu preciso de seus abraços, seu amor virou meu alimento, respirar é dificil quando você não está, então para te ter novamente eu continuo a lutar para ter ao menos um momento contigo, um ultimo momento, mais quando eu paro e quando eu tenho vontade de não mais querer lutar eu lembro dos seus olhos então mesmo com o coração sangrando, mesmo nem tendo mais forças para andar, eu visto minha armadura que já não serve para nada e pego minhas arma e volto para a luta, porque morrer já não me importa porém viver sem você é como não mais existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário