terça-feira, 15 de março de 2011


Eu sou capaz para admitir que eu errei, eu calei quando eu deveria falar, eu falei quando deveria calar, eu sorri quando não deveria , eu não chorei quando eu tinha que chorar, eu gritei eu briguei quando no fundo no fundo eu estava errada. Eu disse adeus quando eu tinha que dizer, me abrace. Eu dormi quando deveria esta acordada olhando as linhas do teu corpo, eu fechei a porta na sua cara quando a minha vontade era abrir e pular em teus braços e dizer que te amava mesmo com tantos defeitos. Eu não te disse "eu te amo", e quando eu percebi todos meus erros era tarde demais porque tais momentos não voltarão mais, isso passou e no passado permanecerá. O que me restou foi essa mala de palavras não ditas e remorsos adquiridos, ela foi tudo que restou de tantas coisas perdidas.

2 comentários: