quinta-feira, 24 de março de 2011


Você não esperou nem eu te contar meus segredos, não esperou eu chorar a noite e te chamar para me acalmar, você nem esperou conhecer meus defeitos, meus sonhos meus medos, você apenas se foi, você nem tentou olhar para trás e me explicar quando eu já poderia entender o que aconteceu talvez você seja o autor da maior ferida do meu coração, eu queria ser sua escolha alguma vez, mais talvez os outros sejam mais importante, eu queria te ter como uma velha lembrança, mais não você é tão presente em mim menos sem eu ter te conhecido por completo ... Eu queria saber as suas manias , e sua comida predileta ou a cerveja que mais gosta, somos como estranhos que convivem por obrigação. Claro que eu sinto vontade de te ter mais tempo ou ser intima de te abraçar sem medo, mais essa foi a sua escolha não a minha, talvez seja tarde demais para compensar todas as lagrimas que eu já derramei, ou todos os Agostos que eu me senti triste.

2 comentários: