sexta-feira, 4 de março de 2011




porque eu quero levar em meu olhar coisas boas, eu quero levar paz, alegria e amor , eu quero encarar a vida com coragem e fazer o amanhã melhor que o hoje, eu quero muito ter sabedoria para admirar as coisas simples da vida, eu quero aprender a perdoar a amar sem esperar algo em troca, eu quero conseguir olhar a vida com os olhos de esperança não me contentar em ser boa pra mim mesma eu quero ser boa para as outras pessoas eu quero que os outros encham de brilho o olhar ao me ver, eu quero conseguir passar sinceridade em meus sorrisos, eu sei que eu vou chegar lá vai demorar mais eu continuo lutando mesmo com todas as quedas obtidas no caminho eu jamais vou desistir de caminhar e se no caminho eu me perder eu paro e ouço meu coração ele sim me levará ao caminho certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário