sexta-feira, 4 de março de 2011



ei não desligue o celular espere mais um minuto, me deixa ouvir pela ultima vez a sua voz pois eu sei que não haverá outro momento, talvez amanhã seja tarde para eu dizer que - EU TE...
quando eu ia terminar de dizer que o amava ele desligou o celular, antes disso tudo ele me falava que eu demorei demais para corresponder os sentimentos dele ele arrumou as malas e quando eu cheguei em casa já não o encontrava, em cima da cabeceira da cama estava nossa aliança o nosso símbolo de amor , mais uma vez me comportei como uma garota estúpida e tive o amor em minhas mãos mais o deixei escapar não por falta de amor mais algumas pessoas precisam de palavras para se sentir amadas. . . se ele pudesse ouvir meu coração ele voltaria com certeza mais não há mais tempo ele se foi e pegou o último avião pro outro lado do mundo, agora meu coração bate devagar quase parando. eu ainda preciso dizer a ele que o amo para poder seguir em frente, ele precisa saber que não foi o unico que amou ele precisa saber que foi amado como ninguém mais no mundo vai ser, mais é tarde porque o avião já decolou, ele sumiu não deixou número , nem endereço, a única coisa que restou foi esse texto que escrevo agora que é tão ele que consigo enxergar ele rindo ao me vê tirando os escudos e me comportando como uma adolescente apaixonada.

4 comentários:

  1. me identifiquei com esse texto . . . muito lindo . . . sempre acontece de perde o tempo e nao falar a quem nos amamos a verdade . . . muito lindo !!!

    ResponderExcluir
  2. é mais frequente do que agente imagina . obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. ameei demaiis ... empre acontece de perde o tempo e nao falar a quem nos amamos a verdade [ 2

    =/

    ResponderExcluir