sexta-feira, 1 de abril de 2011

Você mal sabia o porquê de muitas vezes eu fechar os olhos quando estava frente a frente com você, eu apenas fugia da verdade em seu olhar, seus olhos insistiam em me dizer que aquilo não era amor, e que eu estava enganada, e eu fui fechando os olhos várias vezes, muitas vezes eu os fechava para segurar as lagrimas que insistiam em cair, ou para não ver você olhando para outra garota com brilho nos olhos. Eu fechei os olhos eu tentei, eu lutei, e hoje eu continuo a fechar os olhos só que agora sozinha, porém pelo mesmo motivo para segurar a lagrima que vem em meus olhos quando eu te vejo com ela, ou apenas para fingir que está tudo bem e fazer de conta que ainda te tenho em meus braços mesmo pela metade, aquela metade me segurava no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário