sexta-feira, 8 de julho de 2011


Ajoelhe-se em minha frente e me peça, peça para eu passar o resto dos meus dias sendo somente tua, peça-me para dividir a cama contigo e para te abraçar no meio da noite, prometa-me que vai me fazer a mulher mais realizada de todo o mundo, encha-me de beijos quando eu ficar chateada e depois peça perdão mesmo sabendo que eu fiquei assim sem motivos, quero te ver chorar de emoção quando agente receber a noticia de que nosso primeiro filho vai chegar, lembre-se que seremos sempre eternos namorados e que devemos nos amar sem achar motivos pra isso, sorria pra mim sempre todo dia que estivermos juntos sorria e nunca esqueça de dizer que me ama, eu sei que as vezes haverão brigas mais o amor e vontade de vivermos juntos irá nos ajudar a saber e aprender a perdoar, me surpreenda com rosas, eu me imagino te esperando pra jantar com a mesa arrumada e você chegando exausto do trabalho e me pedindo carinho, lembre-se que eu vou te amar até o último dia de minha vida e que quando esse ultimo dia chegar ainda assim em outra vida vou te esperar para poder sentir isso tudo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário