terça-feira, 19 de julho de 2011


Talvez você me esqueça com o tempo e possa não mais lembrar meu nome, mais sempre irá existir alguma coisa que te faça lembrar agente. Quando nossa música tocar, ou quando você achar alguém com a mesma mania que a minha de mexer em teus cabelos, ou até mesmo quando você se sentir perdido no mundo. A vida às vezes tem dessa de separar caminhos que jurávamos que nunca seriam separados, mais sempre irá existir uma chama no olhar, um toque com mais precisão, um sorriso apaixonado e palavras ditas que o vento não conseguirá levar, que ficarão talvez perdidos no tempo mais nunca esquecido porque sim existiu um dia e tudo que existe se torna eterno mesmo que não queiramos. Sim eu sinto saudade as vezes vontade de chorar mais confio no tempo talvez em um domingo em meio ao inverno você se lembre dos dias de domingo ensolarados que acordávamos juntos e no meio do café você me beijava, e sinta saudade do meu calor e me procure, e talvez possamos voltar a acreditar que é verdadeiro e pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário