terça-feira, 12 de julho de 2011


O que eu posso fazer quando não há o que fazer, eu quero que você me ligue e me conte o que fez no dia e diga que sentiu saudades de minha voz, diga que está com saudades que eu largo tudo e vou correndo ao seu encontro, quero te abraçar e te ouvir sussurrar coisas de amor, quero que agente seja simples, nada de complicação ou obrigações só precisamos ser inteiros um pro outro, eu sei que palavras vão ao vento mais é preciso dizer “ senti sua falta” “ eu te quero perto”. Eu não quero romances de novelas, eu só quero que você seja você a todo o momento, eu quero te pegar de surpresa enquanto você me ver passar em frente a sua casa, eu só quero que em um dia de inverno você me reclame do frio e me peça um abraço, eu quero sentir que sou importante pra você, eu quero sentir entusiasmo quando te ligar mesmo que seja de madrugada pra te contar que sonhei com você, eu quero que você fique chateado por causa de minhas manias, mais eu quero que você me roube um beijo no meio de uma discussão e que você não desista nunca do meu jeito louco de ser, porque mesmo com tantos defeitos eu sempre serei absurdamente dependente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário