sexta-feira, 29 de julho de 2011


E eu deitada aqui nesse quarto, um escuro que me conforta, abraço o travesseiro procuro lembrar-me da ultima vez, me pego chorando e pergunto-me como pude ser tão ingênua. Seu amor com gosto da melhor cachaça me embriagou e quando pôde me deixou e esqueceu aqui esse gostinho que me faz querer-te mais. Sinto-me sem forças para lutar contra esse amor, tento te esquecer tão involuntariamente como quando eu respiro, e isso me faz lembrar-te ainda mais, se eu pudesse te pediria pra correr bem pra longe, para que o tempo e a distancia me fizessem te esquecer, porém não posso maltratar meu coração desse jeito preciso te ter perto de mim de qualquer forma você inteiro ou pela metade, é eu tentei fiz o que pude Eu já te pedi desculpas pelos meus erros, já prometi te amar sem restrições, já pedi pra você voltar.. mas essa sua decisão hipócrita e individualista não te faz enxergar que eu sou a pessoa que mais pode te fazer feliz e completo, mas vou te deixar ir, quero que você siga seu próprio caminho porém espero que no meio dele você perceba o que está fazendo e ainda possa voltar atrás e então estarei te esperando aqui no mesmo lugar, nessa cama que sempre será nossa quero te sentir ao meu lado novamente e sentir seu coração batendo em ritmo apaixonado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário