sexta-feira, 1 de julho de 2011


É como se o mar tivesse alcançado a minha praia, eu me sinto inudada de sentimentos, se ao menos eu conseguisse lhe dizer o que venho pensando há tempos, ou se pelo menos eu conseguisse te contar todos os meus segredos, seria mais fácil. As vezes me sinto ilhada onde meu único lugar seguro é você, mais de repente me sinto afundando, não era você que dizia que seria meu porto seguro? E dizia que iria segurar minhas mãos em noites de tempestades?como se nós estivéssemos próximos ao ponto de nos sentirmos distantes, como se cada palavra fosse um eu te amo com o sabor de adeus. É como se por um instante eu sentisse tudo e depois nada, como ódio e amor, uma hora te desejo com todas as forças e em outras quero arrancar-te do meu peito só para não lembrar de todos os momentos em que me senti totalmente completa só pelo fato de poder te olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário