terça-feira, 19 de julho de 2011


Eu procurei me afastar, deixei de te ligar, parei de chorar, mais não significa que eu conseguir esquecer-te, tua presença é constante em meus pensamentos são lembranças que tento com todas as forças apagar e não consigo. Tenho saudade do jeito que me chamava e até do jeito que me olhava, é como se essa espera não fosse acabar nunca, como se a qualquer momento você fosse voltar mesmo sabendo que possa ser um sonho bobo não consigo largar da esperança um só momento, uma vez me disseram que o que é verdadeiro volta e procuro acreditar nisso, só espero que quando você decidir voltar não seja tarde demais, eu quero ainda está te amando e te desejando mais que qualquer coisa para que possa te amar como fiz desde o primeiro dia que te vi e prometi ser só sua.

2 comentários:

  1. Tentamos desacreditar, esquecer, mais se for verdadeiro mesmo, não acabará, pertenceram um ao outro por toda eternidade.

    Abraços;
    seguindo.

    ResponderExcluir