terça-feira, 23 de agosto de 2011


Chegou a hora, a hora do adeus, aquela hora que eu tanto adiei, estou chorando agora, mas eu sei que com o tempo encontrarei alguém, alguém que vai me abraçar quando eu sentir medo..alguém que vai me pedir um beijo..alguém que vai ligar pra dizer que sentiu saudades...alguém que não precisa ser como você mas que vai me fazer sentir completa de novo ... Tentei segurar as lágrimas, mas não consegui choro aqui na sua frente sem pensar no orgulho e enquanto isso olho bem seus olhos, a textura de seu cabelo sempre arrumado e prometo-me em pensamento que um dia ,talvez depois de anos poderia te olhar de novo e sentir nada..nada além de pena porque um dia você abriu mão de alguém que poderia fazer de tudo para te ter só mais um momento ou a vida inteira... Tento me lembrar de todas as conversas e me pergunto onde errei ou onde não pude ser o que você queria e me lembro que talvez não fosse pra ser, lembra quando lhe disse que quando uma coisa não é pra dar certo ela não irá dar? Então foi isso, me contento com um último toque em suas mãos e ainda chorando peço a Deus pela nossa felicidade e mesmo com o coração em pedaços não peço pra você ficar mais um pouco, pois eu já tentei demais, eu sei que vai doer, mas também sei que vai passar... Vou me afastando aos poucos e lhe dou o mais doloroso “Adeus” e então sigo em frente mesmo querendo voltar atrás, porém lembro-me de tudo que fiz e nada consegui mudar então sigo sem olhar para trás afinal depois daquela porta tem todo um mundo me esperando com os braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário