segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Foi tudo por medo, eu tive medo de me entregar e depois você me deixar aqui, tive medo de dizer que te amava e depois você usar isso contra mim, tive medo do sentimento que estava nascendo em meu peito e preferi fugir às vezes... Só eu que não percebi o que eu estava fazendo, te afastando de mim; e quando eu resolvi te amar já não havia mais o que salvar, porque naquele momento você estava chutando o balde e me dizendo adeus você estava se desfazendo de tudo que vivemos juntos sem nem por um minutos pensar em desistir da sua decisão, aceitei tudo que me disse sorri com o coração chorando e menti dizendo que estava tudo bem... eu fiquei aqui parada nessa rua deserta vi meu Amor ir embora e não pude fazer nada pois sabia que de alguma forma eu merecia aquilo...continuo aqui a espera de que ele possa voltar atrás mas bem lá no fundo eu sei que isso não vai acontecer...eu só precisava te escrever pra poder colocar pra fora o “eu te amo” que ficou aqui dentro guardado por medo puro medo da menina boba que eu fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário