terça-feira, 16 de agosto de 2011


É como se amanhã eu já não te tivesse mais aqui, nunca fui tão insegura como agora, talvez isso esteja me afastando cada vez mais de você, você me conquistou aos poucos e eu me deixei levar na certeza que quando eu não quisesse mais eu iria conseguir voltar e sem querer dei passos demais e hoje já não sei o caminho de volta para “casa” é como um filme que eu já vi antes só que boba sem querer to vendo acontecer de novo, você cheio de artimanhas deu o golpe final e eu cai, hoje já não sei sobreviver 24 sem ouvir pelo menos sua voz, sem poder te tocar ou sentir seu perfume, é como se por um minuto eu não soubesse mais de nada, me entreguei e agora o que eu faço? Estou me sentindo envolvida cada vez mais e sua indiferença me faz mal a ponto de me fazer pensar em desistir, porém quando me lembro de todos os momentos de amor de todas as roupas amassadas ... ou de todos os sapatos jogados ao chão...de todos os beijos demorados...de cada arrepio... de cada afago.. decido tentar mais uma vez e continuar aqui ao seu lado, preciso ter a plena certeza de que jamais irei te perder.. então te beijo de novo e pronto me sinto inteira como se nada houvesse mudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário