segunda-feira, 8 de agosto de 2011


É como se eu não pudesse olhar nos olhos dele, como se por um momento eu me sentisse sem escudos e se olhasse pra ele eu me entregaria, entregaria a saudade que estou sentindo, entregaria a vontade que eu tenho de beijá-lo, entregaria a sensação de paz que a voz dele me passa ou simplesmente e felicidade de poder sentir o cheiro dele perto de mim... ele me olha sem entender e não há o que se explicar se foi ele quem disse tudo, eu me pergunto o porque de eu estar aqui se não há mais nada a se fazer tudo já foi feito ... e eu me lembro que estou aqui pelo simples fato de precisar dele mesmo o tendo nem pela metade, eu preciso sentir a presença dele perto de mim e essa sensação que eu estou sentindo agora ao ouvir a respiração dele perto do meu rosto para ter certeza que tudo que vivemos não foi um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário