quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Uma parte de mim sente saudades, e outra prefere te ter por longe, de repente me dá uma vontade louca de te ligar e dizer que preciso te ver e outra vez eu sinto vontade de apagar seu numero de minha agenda, como se eu precisasse passar horas e horas falando com você pra te contar como foi meu dia e te chamar de bobo por suas brincadeiras fora de hora e depois me dá uma vontade de te esquecer só para não sentir mais essa angustia e saudade que muitas vezes me faz rir ao lembrar-me de tudo e depois chorar por ter acabado e só fazer agora parte do baú onde guardo as lembranças mais lindas, lido com a saudade como alguém que lida com um inimigo, busco a felicidade dentro de mim e passo o dia bem mas quando chega a noite a saudade aumenta e não consigo te tirar da cabeça e muito menos do coração, quando meu celular toca corro na esperança de ser você e quando chego lá não é seu nome que está iluminando a tela, me sinto mal ao perceber que nem lembras de mim enquanto eu passo a maior parte do dia pensando unicamente em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário