sábado, 5 de fevereiro de 2011


e ao fechar os olhos por um instante eu percebo que por dentro nada mudou,
percebo que ainda sou a mesma de ontem , só que com aspectos diferentes,
sou a mesma que te amou um dia e te jurou que nunca iria te esquecer ou te abandonar no caminho, sim eu jurei segurar suas mãos quando você sentisse medo, jurei que iriamos ser dois em um só , que por mais forte que fosse a onda ela jamais em hipotese alguma nos arrastaria porque nós eramos feitos um para o outro, ao fechar os olhos eu lembro de tudo que vivemos e ainda como se fosse no momento minha respiração acelera e as pernas tremem e sim eu queria está com você nesse exato momento nesse exato segundo e te olhar e dizer que pode passar mil anos e você sempre será tudo que existe em mim, você faz parte de mim eu jamais poderia te arrancar daqui de dentro pois isso seria um suicidio seria como não poder mais respirar, eu preciso te ouvir me chamando de sua , porque sempre eu serei sua, esse amor que me tira o sono e que me dá os melhores sonhos o amor que você me ajudou a encontrar . porque será que o perdemos no meio de tantos lixos de tantos sentimentos ruins? é indiscretivel o sentimento de dor que sinto quando eu de repente abro os olhos e percebo que agora você só vive em minha lembranças porque nossos destinos como outros tantos se desencontraram no caminho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário