terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


talvez eu tenha tomado a decisão errada mais dentro de mim eu sinto algo renascer algo que brilha como fogos de artifício, eu voltei a sentir meu coração pulsar com vontade e garra sim eu estou te amando e mesmo que minha decisão seja errada eu vou ter adorado errar porque cada instante com você vale a pena , quando você me olha nós olhos e passa as mãos nos meus cabelos e imediatamente eu te puxo contra mim até sentir você respirar mais lento compensam cada coisa que terei de abrir mão por você. porque quando amamos temos coragem de enfrentar o mundo por esse amor e nos entregamos sem pensar no preço que pagaremos por isso. sim essa é uma loucura de amor e eu estou muito feliz por faze-la . de repente me sinto como um anjo eu me sinto voando e eu sinto uma liberdade sem tamanho, nosso amor é maduro por tudo que passamos sabemos agora da valor um ao outro, sabemos nos entregar sem cobranças; ao seu lado sei que posso conquistar o mundo e provar a todos que o amor existe e eu o encontrei,

Nenhum comentário:

Postar um comentário