quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


você me ajudou a encontrar o que a muito tempo eu tinha perdido dentro de mim,
você me fez voltar a sonhar,
me fez acreditar que se não der certo uma vez não significa que não dará certo na outra vez..
você me fez olhar o mundo com olhos diferente, me fez um ser melhor...
hoje sim posso dizer que eu amo e sou amada porque voce me faz a pessoa mais feliz do mundo.
você esta sempre nas horas mais dificeis e me estende a mão e eu a seguro com total segurança pois eu sei que nunca deixará eu cair..
você é diferente dos outros em seus olhos eu vejo doçura e verdade , seus olhos me acalmam..
você foi como um arco-íris depois de uma tempestade.. sim voce me ajudou a reencontrar o amor.
eu juro que sempre e pra sempre eu serei sua só sua . eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário