segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011




não , eu pensei que não choraria mais , nem sorriria mais
eu planejei não mais sentir , seria melhor não mais sentir :S
nem sofrer nem ser feliz apenas são sentir .
assim a vida seria mais fácil assim conseguiriamos seguir e conseguir conquistar todos
os nossos objetivos , o segredo era apenas não sentir, qualquer e nenhuma emoção
sabe porque? porque varias vezes nos perdemos nas nossas emoções..
sim é dificil ser humano e ter emoções a vida muitas vezes nos propicia momentos
em que precisamos pensar com a cabeça e não com o coração
mais como não amar? como não gostar? ainda procuro respostas pra essas perguntas
é como se sentir viva o amor nos faz sentir que estamos vivas.. .
mais porque precisa ser tão dificil ter sentimentos?
porque não fechamos a porta na cara da pessoa que amamos quando nos decepcionamos com ela? ? porque não a mandamos pegar suas coisas e ir embora quando
ela nos faz chorar? porque nós choramos quando na verdade quem tinha que chorar era ela
por ter perdido a unica pessoa no mundo que a amava de todas as formas?
eu tentei eu juro que tentei não sentir mais , mas sim eu sou humana e por trás de carne e osso bate um coração que me faz chorar, sorrir e sentir a presença dele quando ele está passando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário