segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


eu queria reconhecer que sinto falta dos teus abraços , dos teus beijos, do seu cheiro...
é estranho não poder admitir que te amo, eu vivo fugindo de mim para poder ser feliz, quando uma vez se ama e de repente te roubam o chão você fica assim fugindo do amor para sempre, sabe quando você acha o garoto que te tira o ar, que te faz sonhar acordada mais uma parte de você fica te dizendo que isso nunca irá da certo e você por burrice coloca tudo a perder por medo de amar? sim foi assim que eu fiz com você, por medo de ser feliz de amar de me entregar eu te perdi, se eu pudesse voltar no tempo sim eu te diria que eu também senti falta de você desde a ultima semana que nos vimos, eu diria que precisaria de você para me aquecer quando chovesse e precisaria olhar no seu olhar para me sentir segura, ah e que seus eu te amo eram como alimento para mim. e iria te dizer que as vezes ou quase sempre a saudade que eu sinto de você me faz passar horas e horas a escrever juras de amor que não pude escrever para você . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário