segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011



Porque será que sempre descobrimos coisas valiosas quando elas ja não valem de nada?
porque com o tempo agente descobri soluções para coisas passadas só que agora tbm não vale de nada.
porque será que a coragem sempre aparece quando nossos esforços não valerão mais de nada?
e de repente sem querer agente descobri coisas que há algum tempo poderiam ser tudo :S
sim eu gosto de acreditar que o nosso destino se encarrega de tudo mais mesmo assim não tem como se magoar quando agente não pode mais fazer nada, porque está tudo perdido mesmo, que nosso esforços não moverão uma minuscula pedra. e agora resta esperar pelo amanhã que nele sim podemos depositar nossas esperanças eu queria muito poder dizer que hoje eu olho para trás e me orgulho mais não é bem assim hoje eu sei mt bem o que significa - não deixe o que você pode fazer hoje para amanhã .

____

Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta
Ainda me sinto bem o suficiente para sorrir
eu penso em você todos os dias agora
Houve um tempo que eu não tinha certeza
Mas você acalmou minha mente
Não há duvida, você está em meu coração agora ♫ Patience - Gun's roses

Nenhum comentário:

Postar um comentário