segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Viver como se fosse o ultimo dia,
gritar como se a vitória fosse a unica,
ser feliz como se não houvesse desamor,
amar como se fosse a unica coisa qe soubesse fazer na vida,
gritar sempre e sempre é um jeito bom e saudavel de extravasar,
dançar como se fosse a nossa ultima dança
olhar , olhar com ternura amor é como se diz:
a beleza está nos olhos de quem vê
te abraçar como se amanha eu fosse te perder
aah me perder em seus braços como se nada mais existisse,
chorar como se nunca chorou antes é bom tirar o peso do coração
vibrar aaah vibrar de emoção,
se aventurar como se não houvesse perigo,
sentir sentir com intensidade com vontade de sentir,
pular sim pule pule o mais alto possivel ,
ir a um parque de diversão e brincar até fazer as outras pessoas pensar
(esse não teve infancia)
dizer eu te amo siiim milhões , bilhões , trilhões de eu te amo
acreditar; acreditar sempre na felicidade, no amanhã
jogar fora toodas as magoas que não te fazem bem ,
perdoar sim onde há perdão há amor.
sentir saudades como se esse sentimento fosse o ultimo do mundo
ele nos faz da valor as coisas e as pessoas.
e por fiiim sorrir com paixão, com ternura com ar de EU POSSO EU QUERO EU SOU FELIZ :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário