terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


E de repente eu me vi caindo sim eu tinha perdido o chão e o que eu via ao meu redor , era nossas fotos , os momentos em que vivemos , todos os eu te amo vão , todos os beijos , todos os momentos em que riamos juntos. E de repente eu só lembrei da ultima vez; a ultima vez que nos vimos , você com aquele sorriso que me deixava sem ar e você me beijava como se estivesse se despedindo; ah se eu soubesse que naquele instante você iria embora eu te abraçaria e jamais te soltaria sim eu diria mais um milhão de vezes que eu te amo e que nada irá fazer eu te esquecer, eu olhava só por um ultimo instante o seu rosto e fixava em seus olhos que tinham um brilho intenso e refletia nosso amor , sim eu te perdi e nesse mundo parece que não mais irei viver , sim vamos nos encontrar em outras vidas nosso amor não foi por um acaso nosso amor é milenar é daqueles que não existe em vida real , eu sei que ainda vou te encontrar e dizer que te amo e iremos fazer como aquelas tarde de frio que nos deitávamos e dividíamos a colcha mais quente que tínhamos e nos abraçávamos ah como eu me sentia segura eu pensava que poderia enfrentar um furacão ao seu lado porque com você eu tinha certeza que nada iria sair errado mais algo deu muito errado, a vida tirou você de mim não que tenha tirado você de mim pois você marcou definitivamente minha história seu cheiro ainda está aqui em nossos lençóis, em meu ar. Se eu pudesse te encontrar eu só iria te olhar e dizer que te amo e te abraçar para guardar em mim seu cheiro e calor isso que me sustentará . não posso abrir mão desse amor te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário