segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


eu estava aqui pensando e decidi te esquecer agora, porque não é mais como antes...
e eu não quero continuar sendo essa garota estúpida que deixou de viver por sua causa..
nossos abraços não são como antes, nossos beijos a muito tempo não tem intensidade, em seus olhos já não encontro a verdade, eu só queria uma ultima chance de te fazer me amar novamente , mais eu sei que não dá mais , sim eu enxerguei o que a tanto tempo eu fingia não ver , agora sim vou aprender a viver novamente. . . nunca mais irei te chamar de meu amor e nem você irá me chamar de sua , porque agora sim vamos ter possibilidade de sermos felizes já que nosso amor acabou eu agora posso admitir que não dá mais . . . o que era uma paixão avassaladora acabou como se nunca houvesse acontecido e nem existido em meu coração. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário