domingo, 22 de maio de 2011


As vezes parece que nunca vou ter coragem para chegar em você e contar tudo o que eu sinto, o quanto eu sonho em dormi em seus braços, ou as inúmeras vezes que fiquei olhando sua foto só para ter certeza da cor de teus olhos. . . eu sei que você é meu melhor amigo , mais foi por você que eu me apaixonei , foi você que me fez sonhar acordada , foi com você que planejei me casar e um dia ser feliz . . . eu posso está estragando tudo agora mais eu preciso te dizer que “ eu te amo “ e que eu também tentei te esquecer só que esse amor é tão grande que me amedronta, tenho medo de te perder, tenho medo de não ouvir mais sua voz, ou de não poder mais te fazer sorrir, eu jamais pensei em amar alguém tanto assim , eu achei que essas coisas só aconteciam em novelas, mais você pouco a pouco me mostrou que eu sou capaz de amar alguém loucamente como amo a ti. Eu já não posso e nem quero ser só sua amiga, me dá ao menos a chance de te mostrar o quanto eu desejei está aqui e agora olhando em teus olhos para confirmar tudo que escrevi acima “ eu te amo e vou te amar além dos dias de minha vida "

Nenhum comentário:

Postar um comentário