sexta-feira, 13 de maio de 2011


Seria sim mais fácil se eu buscasse novos caminhos, novas sensações, mais é muito difícil me desfazer de coisas que já foram muito importantes para mim mesmo sendo essas coisas que me machucam , sempre achei difícil lidar com lembranças não que eu não as quisesse mais é que elas doem quando são abertas pelo fato de não poderem acontecer de novo ou pelo fato de ter nos machucado, mais é impossível largá-las ao mar da ingenuidade me passando por mais uma criança que chora quando perde seus brinquedos. Eu sei que eu não posso tirar de mim o que eu sou, o que me formou me ajudou a criar essa pessoa que sou agora, e eu fico aqui vira e meche mergulho em minhas lembranças, reencontro pessoas e momentos que jamais poderia esquecer mesmo que eu quisesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário