segunda-feira, 2 de maio de 2011


E então eu levei uma flor era a última coisa que eu poderia lhe oferecer enquanto eu estava sentada naquele banco me despedindo, eu lembrei de todos os sentimentos e de quantas vezes eu quis te matar por me deixar tão louca ou até mesmo por as vezes você conseguir me acalmar quando o que eu mais queria era chutar o balde mais que qualquer outra coisa, porém não poderia esquecer do que eu tinha vindo fazer aqui que era enterrar meu coração e junto dele todas as coisas que me fizeram mal, eu estava a um passo de ser fria e calculista com qualquer outro cara que tentasse me ferir, eu te trouxe a última flor e mesmo com lágrimas nos olhos eu já não posso desistir de minha decisão.

4 comentários:

  1. Nossa profundo e triste ao mesmo tempo... mas nao concordo com o final, so pq um foi babaca nao significa q os outros serao... beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. aah obrigada :D com certeza mais as vezes agente pensa isso . :D

    ResponderExcluir