domingo, 15 de maio de 2011


Procuro me contentar com o que a vida pode me oferecer agora, procuro está com meus amigos e com a minha família, parei de tocar violão e já não vejo graça em cantar. . . deixei de assistir filmes de amor, parei de escrever histórias com finais felizes e esqueci de uma vez o que “ amor “ . . . As vezes me olho no espelho e fico a procura do que eu era e não acho absolutamente nada, talvez eu tenha mudado muito com aquilo tudo mesmo sendo a pior experiência que já passei desde minha existência. . . Uma vez ou outra me pego chorando pelos cantos mais quando me dou conta ligeiramente passo as mãos sobre meus olhos e enxugo todas as lágrimas não posso mais chorar não por você, em meio aos meus delírios que a solidão me causa falo e grito pelo seu nome mais ninguém responde, pelo simples fato de você ter ido se jogastes nas estradas da vida em busca de novas ilusões e sensações. . e ao menos olhastes para trás para dizer “ eu sinto muito “ ou ao menos para me dá um tchau. Só queria eu te tocar e te dizer o que eu nunca te disse esse tempo todo eu não ia dizer que “ eu senti sua falta ” eu iria dizer “ senti saudades” , eu não ia dizer ‘você me faz rir ” eu ia dizer “ você é o motivo de meus sorrisos” eu não iria me contentar em só dizer “ eu gosto de você” eu iria dizer “ eu te amo ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário