quarta-feira, 18 de maio de 2011


Como posso ir embora agora se tudo que eu fiz na minha vida foi por você e para você, como posso deixar para trás todos os sonhos que realizei ao seu lado? Como posso viver sem seu abraço que sempre esteve presente em noites de solidão? como posso esquecer todos os telefonemas e todos os “eu te amo”, o que faço com nossas fotos? E o que faço com esse amor que existe em mim jogo fora ou o mantenho aqui na esperança de um dia você voltar a me amar, o que vou fazer quando as lagrimas vierem a cair por saudades sua? Como desistir de algo que sempre deu inspiração aos meus dias, como posso eu sobreviver sem esse amor que me tornava imortal? Não tem como já não posso desistir do que dava a razão a minha vida e aos meus dias, volte diga que me ama como sempre me amou e sentiu saudades isso vai me fazer sentir meu coração pulsar de novo vem e me faz renascer, eu preciso de você comigo para poder continuar a ter vontade de respirar e de sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário