terça-feira, 3 de maio de 2011


Eu sempre fui do tipo que adorava quebrar regras , eu nunca me importei muito para o que os outros iam dizer eu sempre virava o jogo no final do segundo tempo mesmo, eu nunca fui a melhor filha muito menos a melhor aluna e nunca quis ser. Talvez liberdade, sim essa palavra me defina, eu procuro viver, aproveitar a vida ao máximo antes que ela me leve embora, nunca precisei de ninguém para viver, eu ultrapassei muitos limites e sempre preferi como se dizem “ dormir arrependida do que dormir na vontade” eu quebrei muitas coisas só que sem querer algo me prendeu, e foi a única regra que ainda não consegui quebrar sabe qual? A de se apaixonar perdidamente por uma pessoa, essa foi a única coisa que não consegui driblar muitas vezes me olho e vejo uma boba apaixonada e me pego rindo pois sempre mangava de quem ficava assim, mais fazer o que? O amor me pegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário