quarta-feira, 18 de maio de 2011


Tenho em minhas mãos todas as cartas que eu recebi de você, desde o primeiro oi até o último tchau. . . olho pra todas essas cartas e vejo nelas a parte mais perfeita de minha história e a história mais linda de todas que já ouvi alguém contar. . . eu preciso de você aqui, essas cartas não tiram e nem diminuem a necessidade que eu tenho de ficar ao seu lado, algumas dessas cartas já não podem ser lidas de tanto que chorei sobre elas lendo e relendo e lembrando de tudo, de cada detalhe, nunca pensei que um dia poderia viver uma história tão linda assim. Eu sei que nosso tempo já passou , mais como jogar fora essas cartas que contam o romance mais lindo de toda a minha existência, nela está eu e você felizes como se o amanhã não existe, eu me recordo que na primeira carta você falava “ não consigo esquecer o brilho que havia em seu olhar..” e na 5º carta “ descobri agora que te amo quando de repente peguei esse papel e não sabia o que escrever porque só vinha você em minha cabeça “ e na 8º carta “ agora já posso admitir que te amo garota, sim eu te amo “ a cada carta você só fazia eu te amar mais e mais, só que em uma manhã o céu estava nublado e eu fui correndo buscar tua carta e nela estava escrito “ adeus “ sem respostas e sem satisfações só havia um “adeus” a última palavra que recebi de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário