segunda-feira, 9 de maio de 2011


Voltei ao apartamento que tinha saído a alguns dias , aproveitei que você estava no trabalho e fui lá, ao chegar lá, entrei e senti uma nostalgia que me embriagava, mais o que eu mais senti foi saudade, essa semana passou devagar longe de você, entrei , passei pela sala, pela cozinha e cheguei ao nosso quarto, meus sapatos ainda estavam espalhados no chão e meu vestido pendurado ao lado da cama, fui pegando tudo que era meu e abri a mala enorme e fui guardando tudo que ia vendo, abri o guarda-roupa minhas roupas estavam no mesmo lugar peguei-as o mais rápido possível e as guardei na mala me vi querendo chorar, admito que derramei algumas lagrimas mais eu prometi a mim mesma que iria ser forte sentei na janela onde costumávamos sentar para ver as luzes da cidade, evitei olhar a cama para não lembrar onde vivi os melhores momentos de minha vida, saí do apartamento correndo e não olhei para trás , ao chegar em minha casa dei-me por falta de meu coração , onde estava ele agora? E de repente lembrei que o entreguei a você que era meu grande amor e mesmo que eu quisesse tê-lo de volta seria impossível porque ele sempre seria seu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário