terça-feira, 3 de maio de 2011


Eu já aprendi muita coisa em minha caminhada, mais uma das coisas que mais marcaram foi o valor de uma grande amizade, porque quando se tem uma amiga agente sabe que nunca está sozinho e que sempre existe um plano B para tudo.

Porque a amiga é aquela que te diz : “ levanta poxa a vida continua” ou então “ pare com isso eu te amo”. A amizade talvez seja um dos amores mais perfeito é como um encaixe você encontra na outra pessoa o que precisa para você, mais o melhor de tudo encontra alguém que jamais irá te abandonar.

É como eu digo “ felizes daqueles que possuem amigos mesmo sendo um só”, e eu sou feliz porque eu encontrei uma amiga no meio de tanta gente correndo com pressa eu encontrei alguém que se importe comigo e que dá valor aos meus sorrisos, e nunca é demais pra dizer que você ama uma amiga ou mesmo um amigo, não perca tempo comece agora e diga ao sua amiga o quanto a ama, e eu volto a dizer: felizes daqueles que possuem amigo , eu sou feliz :D

2 comentários: