quarta-feira, 27 de abril de 2011


Chego em casa sete da noite, tomo meu banho e ponho a camisola, já estava acostumada com a solidão dessa casa sem você, deito em minha cama, e me deparo tocando o lado da cama com os olhos fechados, e percebo que está vazio, procuro entender como o destino nos trouxe até aqui, se no início era tão bom , tão certo, de repente abro os olhos assustada pois eu voltei a sentir o aperto em meu coração, nos últimos meses tenho me preocupado com meu emprego eu sempre fuji dessa realidade mais me vejo frente a frente dela e agora? já não posso mais correr, eu preciso admitir que te perdi. Procuro achar algo que me lembre como cheguei aqui a essa cama vazia, pego uma caixa que costumo guardar coisas importantes e nela está uma foto mais nessa foto só posso me ver nessa foto há sorriso em meus lábios mais já não há voce, porque quando você foi embora eu rasguei todas outras pensava assim que poderia te arrancar de mim, hoje posso admitir que eu poderia ter te apagado e te arrancado do mapa mais no meu coração você jamais iria ser tirado mesmo você tendo feito o papel mais feio que já esteve em todas as histórias de amor que já escrevi e escutei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário