sexta-feira, 15 de abril de 2011


Depois de tanto tempo decidimos no reencontrar conversamos sobre nossas vidas o quanto elas estavam diferente, ele ainda tem mania de morder os lábios e eu continuo com mania de mexer em teus cabelos, ele me contou que agora está trabalhando fora do Brasil que só estava aqui de férias, eu disse a ele que continuo aqui trabalhando com o que sempre sonhei e que no momento eu estou focada no futuro profissional, ele rir e diz que eu não costumava ser assim tão certa e me lembra de nossas loucuras juntos eu fico vermelha de vergonha porque já se passou tanto tempo, eu digo a ele que o tempo foi generoso com agente somos pessoas felizes, bem sucedidas e um pouco mais bonitos, ele riu e depois ficou sério, achei estranho me perguntei se falei algo de errado, ele olhou para mim e falou você acha mesmo que somos mais felizes? e então preferi não respondê-lo ele percebeu que eu sentia saudade dos tempos de colégio, em que nos sentávamos na escada e passávamos horas nos beijando, ele olhou o relógio e disse que estava atrasado, e eu disse que precisava ir pro trabalho e então nos despedimos e ele demorou quando me deu um beijo na testa, e me falou isso não é um adeus eu também sinto saudades e preciso de ti vai ser só um até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário