quarta-feira, 27 de abril de 2011


Talvez o amor fuja de mim, ou talvez eu que viva correndo dele, se nós olharmos dentro de nós encontramos marcas ou até mesmo feridas deixadas por pessoas que amamos, porque algo as vezes me segura e quando percebo eu joguei fora mais uma vez a chance de voltar a suspirar pelos cantos, sim eu dou valor as magias que só o amor consegue fazer, eu dou importância a simplicidade de um sorriso, dou importância aquela cara que todo apaixonado tem de bobo, sempre nascemos com um objetivo de um dia casar e construir uma bela familia para enfeitar a casa de porta-retratos, as meninas mais ainda porque esperamos pelo príncipe encantado e enquanto ele não vem nós ficamos com os sapos, esses sapos que deixam nosso coração sangrando por um bom tempo e as vezes nos deixam pensando que o amor é coisa de filme, mais quem seria mentiroso ao dizer que nunca achou ninguém que te fizesse parar no tempo, que te fizesse chorar a noite quando deita na cama e percebe que hoje ele nem te ligou e quem nunca descobriu o verdadeiro significado de saudade, e a dor de ver quem se ama ao lado de outro alguém, quem nunca sentiu tudo isso poderia se considerar um morto no meio de tantos corações batendo em ritmo apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário