quinta-feira, 14 de abril de 2011


eu já me senti morta e viva tantas vezes que já perdi as contas, você era a pessoa que mais me fazia sentir assim, na primavera tudo começou o jeito que você me olhava, e o jeito que me abraçava, o jeito de dizer eu te amo isso tudo me fazia me sentir viva eu sentia meu coração pulsar sem eu precisar fazer forças e se eu parasse de respirar eu sei que ele continuaria a bater porque eu me sentia viva pois eu era amada, porém quando as coisas foram mudando, quando o outono chegou e as flores da primavera cairamm sobre o chão tudo mudou, você já não me olhava com precisão, mal me abraçava e quando isso acontecia era tão frio feito neve em pleno inverno, você já não dizia te amo com frequencia, nem me beijava com o calor do verão, eu tive que enfrentar as quatro estações do nosso amor porém o inverno infelizmente chegou na hora que você me disse adeus, nem me olhou direito apenas se foi, eu senti frio e meu coração enfim congelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário