sábado, 30 de abril de 2011


E nesse quarto cada centímetro dele existe você, tem seu jeito, sua mania de desordem, eu lembro quando me dizia " amor não bagunce o quarto" e eu falava " eu estou arrumando porque bagunçado ele já está", eu consigo lembrar dos invernos eu sempre dormia sem blusa, porque eu de alguma forma eu sentia calor e você sempre com frio nunca largava aquele moletom manchado de café, eu me recordo como se fosse hoje, no meio da noite eu sentia frio e te abraçava forte, você de alguma forma sempre me aliviou quando eu sentia frio, quando eu me sentia triste ou até mesmo quando eu ficava com minhas duvidas existenciais, e você me falava que eu me preocupava demais com o amanhã, você era assim meu melhor amigo, mais o principal era meu amor. . . eu sempre venho a esse quarto e nunca consigo olhar pra essa cama e não lembrar de você, porque sua presença aqui é viva demais e de alguma forma me acalma o coração, já passei noites e noites sonhando que você estava me abraçando para me proteger do frio.

2 comentários: